THE SALES BOOSTER

 tradevision
 
 veja-infografico-tradevision
tcksls-lugos 
 

A Tracking Sales é uma plataforma proprietária, de leitura de sell out de códigos de barra de produtos, nos pontos de venda.

 

Aplicações:

  • Programa de pontuação, fidelidade e relacionamento
  • Ações de cross-selling clusterizadas
  • Operações casadas com eventos
  • Ações mistas, com foco em comportamento de compra
  • Sampling, self liquidated e trial no ato da compra

 

 
 

92 redes. Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

4017 pontos de vendas. Planajamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

59.417 check-outs. Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

629 praças. Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

Mais de 117 milhões população. Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

Mais de 3 trilhôes PIB (Praças). Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

Mais de 700 bilhões PIB (Indústria). Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.

20.481 PIB capitamédio. Planejamento da ação e definição de produtos que participarão da promoção.