Sexta-feira na agência!

Sexta-feira
na agência!

Todos descontraídos e animados, Thanks God its Friday!

Soma-se a esse ar de liberdade a chegada da primavera e tudo fica muito melhor.

Após três trimestres de guerra no deserto, parece que as batalhas estão sendo vencidas, fechamos dois grandes negócios emperrados há seis meses e o último trimestre do ano dá mostras de alguma recuperação mais forte.

É mágico, voltam os sorrisos, a energia rejuvenesce e o clima muda totalmente; um pouco pelos novos clientes, um pouco pela primavera, um pouco pela sexta-feira e muito, muito, mas muito mesmo porque amamos o que fazemos.

A perspectiva de não podermos mais exercer o que amamos é terrível, viver sob medo, pressão e preocupação exacerbada é desumano, mortal, perigoso e cruel. Porém, esse é o mercado, esse é o ano de 2016, esse é o jogo, então moçada: Play the Game!

Estou passando o ano tentando responder a uma pergunta feita dezenas de vezes por dezenas de pessoas, do meio, ou fora dele: “COMO VOCÊS AGUENTAM”?

Até ontem procurava responder com o típico racionalismo do gestor escolado e racional, hoje, sexta-feira de primavera e com novos negócios, percebo que a resposta para essa pergunta sempre foi muito simples: porque amamos o que fazemos!

Simples assim, os rostos de todos mostram isso e também o semblante do cliente denota confiança renovada em um país melhor.

Talvez o melhor sinônimo para resiliência seja o amor.