Rótulos são para latas, não para pessoas

news

Rótulos são
para latas não
para pessoas.

A Coca-Cola retirou seu logo de uma edição especial de latas vendidas no Oriente Médio. Aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, a Coca-Cola quer reforçar sua campanha mundial “Let’s Take An Extra Second”, e conscientizar as pessoas para estereótipos e preconceitos. A ação foi desenvolvida pela FP7, de Dubai, e convida os consumidores a retirarem os rótulos de suas vidas. Em uma das ações, a Coca-Cola traz a mensagem “Rótulos são para latas, não para as pessoas”.

Esse é o verdadeiro espirito do marketing, sensacional oportunidade que, com sensibilidade, inteligência e arte, nos proporciona essa aula de marketing e comunicação.

É claro que essas latas sem marcas serão “marcadas” para sempre na mente dos consumidores do Oriente Médio.

Parabéns a todos que realizaram essa campanha e obrigado pela aula do verdadeiro marketing, perdido por muitas empresas há muito tempo.

ZICARD.

Fonte: Meio e Mensagem de 07/07/2015