Oportunidades e boas notícias; ou, muito além do impeachment!

news_OP2

Oportunidades e boas notícias,
ou, muito além do impeachment!

Para tudo até o impeachment! Não vendo nada desde que começou essa história do impeachment. Essa é a situação da maioria dos negócios no Brasil neste primeiro semestre de 2016.

O Brasil, literalmente, parou!

Desemprego, desestímulo, desgoverno, desespero e desrespeito à Pátria. Essas são algumas das manchetes de toda a mídia nacional, a economia em processo acelerado de demolição.

Mas, a vida não parou!

As pessoas continuam comprando comida, remédios, combustível, transporte. Enfim, continuam respirando e vivas; até trocando marcas, reduzindo gastos, mas vivendo!

A vida e os movimentos do mercado não param. Thanks, God!

Quem construiu o Big Asset, certamente, sofre menos, pois possui sua massa conhecida de consumidores recorrentes. Mais ou menos como na velha fábula da cigarra e da formiga, lembra? Quem colecionou com respeito, consistência e serviços de excepcional qualidade, clientes leais pela satisfação alcançada, tem neles a reserva necessária para atravessar a crise.

Simples? Não! Impossível? Também não! Caro? Muito menos do que se imagina!

Até porque as marcas já carregam essa verba aplicada de forma equivocada.

É suficiente às indústrias darem um basta ao grande desperdício das verbas de marketing, pela repetição absurda das mesmas e velhas ações que não levam a lugar algum e cujo resultado final é zero.

Ninguém foi condenado a passar a vida arremessando verbas de marketing e comunicação ao infinito. E ao invés do ROI, ver o dinheiro ser roído pela negligência e desperdício.

Veja como: www.zicardttma.com.br