Hoje no Facebook

Hoje no
Facebook

No dia,  02/08/2017, infelizmente, recebi no Facebook a despedida de um profissional dando adeus ao mundo da comunicação.

Entre vários exemplos, ele cita as questões de valor ao profissional da área e afirma que a comunicação não vai levar ninguém a lugar algum. Não foi o primeiro a se desiludir!

Não vou falar seu nome, pois não é essa a questão, não é uma questão deste ou daquele, mais ou menos próximo, com maior ou menor representatividade, mas sim, uma questão do tempo.

Esse nosso tempo é cruel, esmagador e “enterrador” de corpos que perderam seus sonhos.

Isso mesmo, as referências, valores e relevâncias mudam tanto e a todo tempo que as pessoas não conseguem sonhar um sonho que acreditem ser realizável, e é por isso que elas morrem por dentro, perdem os sonhos e tentam um novo caminho.

Esse é o nosso tempo, a busca frenética por novos caminhos, caminhos de disrupção que estão ‘disruptando’ as pessoas, caminhos que ninguém sabe onde vão dar e, se vão dar em algum lugar.

Pena que mais um, assim como centenas estão pensando em fazer a mesma coisa neste momento, deixa o mercado da comunicação.

Que você encontre um bom caminho, que você se reencontre com um sonho, pois sem sonhar a vida é inútil.

Enquanto isso, a resiliência nos faz ficar, faz com que nos reinventemos a cada dia.

Sucesso a você, amigo do Facebook.