Dia do Supermercado

news

Dia do
supermercado

Dos tempos da “vendinha”, com caderneta que anotava o “fiado” para pagamento no fim do mês, até os dias de hoje, muita coisa mudou nos hábitos e costumes do consumidor.

A tecnologia facilitou demais, a comunicação evolui demais e as marcas se multiplicaram em um mar de ofertas e propostas.

O que não mudou foi a essência do ser humano, que ainda percebe e valoriza o bom relacionamento, o bom atendimento e a boa educação. Parabéns ao supermercado que prima pelo atendimento e conforto dos seus consumidores, indo muito além dos preços competitivos.

O supermercado do futuro, do amanhã, já pode ser imaginado: será uma grande plataforma de relacionamento, consumo, experiências ímpares e de valor. Isso se faz com tecnologia, mentalidade e estratégias focadas na construção do Big Asset ― massa conhecida de consumo recorrente ― que qualquer rede, pequena, média ou grande pode construir e, assim, entrar no futuro, reter e ganhar share, perpetuando o negócio.

A www.zicardttma.com.br pode ajudar!

João Carlos Zicard