Cases

Movimento por um futebol melhor

 

MOVIMENTO POR
UM FUTEBOL MELHOR

Cases Fidelidade B2C

Programa de fidelidade / relacionamento / ativação de marca, em parceria com grandes indústrias, varejo do auto serviço e clubes nacionais. Através da leitura de sell out nos pontos de venda, o Trade Vision concede descontos no ato da compra, gerando benefícios aos consumidores, fluxo nos pontos de venda e crescimento das vendas.

Mais de 858.096 participantes, mais de 92 estabelecimentos, mais de 58.000 checkouts, mais de 57 clubes, mais de 49 marcas parceiras e mais de 4.000 pdvs
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plataforma-tradevision

 

 

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 Mais Samsung é muito mais negócio
 Samsung

Cases Fidelidade B2B

Ação de fidelização e relacionamento de longo prazo, com recompensa de performance de vendas entre as equipes de vendedores das redes varejistas que comercializam produtos Samsung. Conversão de vendas em pontos trocados por milhares de produtos e serviços. 

45.000 participantes,  1 ano de duração
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Atmosphera
 
 
 

 

 

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case-zicard-bom-demais-unilever

 
BOM DEMAIS
UNILEVER

Ação B2B / B2C

Ação integrada envolvendo toda cadeia (distribuidores, varejo e consumidor final) com tracking total da informação.


unilever-m

unilever

DistribuidoresDISTRIBUIDORES

Pequeno VarejoPEQUENO
VAREJO

consumidor-finalCONSUMIDOR
FINAL

IncentivoINCENTIVO

Comprador MisteriosoCOMPRADOR
MISTERIOSO

Comprou ganhouCOMPROU
GANHOU

performancePERFORMANCE

BonificaçãoBONIFICAÇÃO

The Big IdeaTHE BIG IDEA

TIME DE GERENTES PROMOCIONAIS
=
FACILITADORES DA AÇÃO
NOS DISTRIBUIDORES E NO VAREJO
ATUANDO NA COLETA DE INFORMAÇÃO

 

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Programa Soma

Johnson & Johnson
PROGRAMA SOMA

Cases Fidelidade B2B

Criação e implantação de programa de fidelização de longo prazo, com objetivo de estreitar o relacionamento com os PDV(s), gerando fidelidade.

Case soma números
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Case Atmosphera

 

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Programa Tô Contigo: Skol, Brahma e Antárctica Boa

Ambev
PROGRAMA TÔ CONTIGO

Cases Fidelidade B2B

Criação e desenvolvimento do programa de fidelização de longo prazo, com mecânica de conquista de pontos por volume de compra. Ativações permanentes, eventos pontuais e apoio ao desenvolvimento do PDV. 

27.000 ponto de vendas, 09 anos de duração, 03 marcas participantes
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Atmosphera