Alma Junior

news_OP1

Alma Junior

Há mais de 10 anos iniciou-se um processo de “juniorização” nas empresas.

O jovem, conhecido como júnior, assumiu posições estratégicas e de decisões, até de grande importância em alguns cargos e empresas.

Além de toda a reforma mental que as agências tiveram que reajustar para enfrentar essa dinâmica, passamos e ainda estamos passando por momentos tristes, assistindo grandes desperdícios em investimentos de um marketing repetitivo, cheio de ranço e engessado em que essas empresas se meteram, pois é no paradigma que os jovens se apoiam para aliviar a insegurança. Assim, se tornam reacionários e velhos de alma.

Sem dúvida esses juniores possuem um excelente preparo acadêmico e serão importantes executivos de liderança num futuro bem próximo, porém, experiência e talento as escolas não conseguem dar.

O tempo passou e estou vendo alguns flashes de lucidez em algumas empresas que estão procurando mesclar o júnior com o sênior.

Pois bem, apenas uma dica: CONTRATEM O SÊNIOR DE ALMA JUNIOR.

Isso mesmo, os SENIORES DE ALMA JUNIOR estão disponíveis, centenas de seniores com grande competência, experiência e sabedoria, cheios de garra, vontade e brilho na alma.

Como estamos falando em executivos e não em atletas de ponta, 50/60 anos de idade com alma de 30, em minha opinião, é o melhor blend que as empresas podem buscar para cargos de liderança.

Preconceito, além de medíocre, é pouco inteligente. Alma Junior é a recorrente força motora da renovação.

Dê chance para sua empresa, dando chances ao sênior de alma júnior para compor com os juniores bem preparados.

Até!